Rio Innovation Week traz palestrantes famosos

Innovación

Steve Wozniak, da Apple, e Richard Branson, do Grupo Virgin, são apenas alguns dos nomes já confirmados para o evento de tecnologia e inovação do Rio.

O Rio Innovation Week vai acontecer nos próximos dias no Rio de Janeiro (RJ) e conta com nomes como Steve Wozniak, o cofundador da Apple e ainda o fundador do grupo Virgin, Richard Branson.

O evento sobre inovação e tecnologia terá ainda a participação de outras figuras desde executivos especialistas ou políticos.

Marcado para o Jockey Club Brasileiro, Zona Sul da cidade, o Rio Innovation Week tem na agenda mais de 500 palestrantes já confirmados e distribuídos por 19 palcos, 1.000 startups e 190 expositores.

O ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o prefeito de Miami, Francis Suarez, o CEO da HyperloopTT, Andrés de Léon, a investidora anjo do Shark Tank Brasil, Camila Farani, e o diretor de inovação global da Ambev, Bruno Stefani são outras presenças a ter em conta.

Entre os diferentes espaços e palcos criados para o evento está o Conecta,  onde se vai falar sobre inovação e tecnologia para o varejo e o SDP Summit, que terá conteúdos e cases de gestão de inovação.

Os visistantes podem ainda encontrar ambientes como o AgroRio Tech, Health Tech, Turistech Zone e Futuro.

Lea también :