Capco eleita melhor consultoria em gestão de dados

Datos y almacenamiento

Os 32 vencedores do Data Management Insight Awards 2021 foram divulgados neste mês de dezembro.

A Capco foi nomeada a melhor consultoria no A-Team Group Data Management Insight Awards deste ano.

O prêmio “reconhece o trabalho de mais de 800 profissionais da Capco” com as principais instituições financeiras globais e órgãos da indústria “para posicionar os dados no centro da cultura de negócios” e implementar estratégias que garantam a conformidade com a ampla gama de regulamentações nesta área atualmente.

O engajamento, a experiência e os insights do time Capco “permitem que as empresas de serviços financeiros assumam um papel de liderança em uma sociedade orientada por estatísticas”, transformando a forma como se envolvem, gerenciam, distribuem e aproveitam as informações.

Além de promover a visão da companhia de um novo paradigma de dados em serviços financeiros – incluindo o fornecimento ético, compartilhamento, processamento e comercialização de informações – , e o desenvolvimento de princípios éticos, “a equipe também participa de eventos e hackathons ‘data for good’, unindo os talentos de seu time no apoio a instituições de caridade e ONGs que enfrentam desafios relacionados ao tema”.

O prêmio deste ano reconhece os principais fornecedores de soluções de gerenciamento de dados, serviços e consultoria para participantes do mercado de capitais.

“Estamos muito orgulhosos em receber o Data Management Insight Award como Melhor Consultoria de 2021. A importância dos dados de qualidade para os modelos operacionais de todas as empresas só continua a aumentar à medida que respondem às mudanças nas demandas do mercado, requisitos regulatórios e necessidades dos clientes”.

Assim sendo, na Capco “investimos pesadamente em nossa capacidade de dados para garantir que os mesmos estejam no centro de tudo o que fazemos”.

Lea también :