Hikvision adiciona câmeras de rede e zoom óptico de 25x

Innovación

A Hikvision anunciou o lançamento de uma nova linha de câmeras de rede DeepinView baseadas em IA. Estamos falando da câmera bullet varifocal de 4MP (iDS-2CD7A45G0-IZ (H) S (Y)). É a primeira câmera na linha DeepinView a incorporar a capacidade de zoom óptico 25x, que permite aos clientes monitorar grandes espaços de forma mais econômica.

A Hikvision anunciou o lançamento de uma nova linha de câmeras de rede DeepinView baseadas em IA. Estamos falando da câmera bullet varifocal de 4MP (iDS-2CD7A45G0-IZ (H) S (Y)).

É a primeira câmera na linha DeepinView a incorporar a capacidade de zoom óptico 25x, que permite aos clientes monitorar grandes espaços de forma mais econômica.

Isso o torna ideal para centros de transporte, aeroportos, ferroviárias, rodovias, estádios, ambientes industriais, por exemplo, siderúrgicas ou fábricas de produtos químicos.

“Quando estávamos nos reunindo com nossos clientes, descobrimos que existem locais onde a segurança é fundamental, mas sem os ambientes adequados para instalar várias câmeras. Esse é sempre o caso para áreas abertas, por exemplo, aeroportos, portos, indústrias pesadas como fabricação de aço, porque o fornecimento de energia e conectividade de rede não podem ser estendidos a todos os cantos das instalações”, comenta Rogers Gan, gerente de produto para câmeras de rede da Hikvision.

Com uma lente focal de 4,7-118 mm e zoom ótico 25x, a câmera é capaz de capturar alvos com imagens nítidas à distância.

Isso oferece aos clientes uma série de benefícios como economia em despesas gerais e custos de manutenção, melhora na proteção das instalações e a segurança dos funcionários e ainda aumento da segurança com identificação de alvo reforçada.

“A câmera é confiável em climas extremamente frios, graças a um aquecedor embutido para proteger a lente da neve ou gelo”, segundo refere a marca.

O aquecedor também evita o embaçamento das lentes em caso de mudanças repentinas de temperatura.

Para cobrir áreas amplas, a câmera precisa ser montada em determinadas alturas. Consequentemente, seu desempenho também pode ser afetado por ambientes externos, como ventos fortes ou tráfego de passagem, o que pode resultar em imagens tremidas e desfocadas.

A nova DeepinView foi projetada com tecnologia Gyro Image Stabilization (GIS) que minimiza os efeitos da vibração e permite que a câmera produza constantemente imagens nítidas.

Lea también :